FACEBOOK OficialHospital das Forças ArmadasLista das MissõesMarinhaExércitoForça Aérea
printBanner
Domingo, 19.11.17 | 14h14
Você está aqui: Home » Notícias »
A A A  Imprimir Imprimir
NoticiasHeader
Lusitano 2017 - DVDay
Lusitano 2017 - DVDay
header
Receba a nossa newsletter para estar a par de todas as nossas actividades.


CONCURSOS HFAR HFAR - Informação aos Utentes

INFORMAÇÃO SOBRE O HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS - HFAR


13-09-2016

Relativamente a algumas notícias que têm vindo a ser veiculadas por alguns Órgãos de Comunicação Social informa-se que o Hospital das Forças Armadas (HFAR) dispõe de um Serviço de Urgência com atendimento e Serviço de Observação.

O HFAR possui ainda uma Unidade de Cuidados Intensivos que funciona, tal como o Serviço de Urgência, em regime de permanência (24/24 horas), como é do conhecimento de milhares de utentes e do púbico em geral, podendo ser constado diariamente nesta Unidade Hospitalar.

Sempre que existam situações clínicas que ultrapassem ou excedam a capacidade residente no HFAR, os utentes são encaminhados para outras unidades de saúde, designadamente para os Hospitais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) ou, para outros com os quais existam protocolos de colaboração como, a título de exemplo, o Hospital da Cruz Vermelha ou a Fundação Champalimaud.

Desta forma pretende-se dar cumprimento às melhores práticas clínicas da atualidade no sentido de procurar que, com a maior celeridade possível, o utente beneficie do melhor tratamento disponível.

 

O Porta-voz das Forças Armadas

 

Helder António da Silva Perdigão

Tenente-Coronel

 

Top