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Quarta-feira, 20.09.17 | 15h38
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Gabinete do Utente/Ação Social


 

 

          MISSÃO

 

  • O Gabinete do Utente (GU) tem por missão receber sugestões, elogios, agradecimentos e reclamações referentes aos serviços de saúde e prestar informação sobre os direitos e deveres dos Utentes.
  • O GU constitui-se como um elo de ligação que permitr a interação dos utentes com o hospital, e tem também em vista apoiar o Utente no seu processo de atendimento na unidade hospitalar.
  • O GU está localizado Edifício HO3 Piso 0.
           INFORMAÇÃO E APOIO AO UTENTE

 

  • Informar os utentes dos seus direitos e deveres em relação aos serviços de saúde;
  • Orientar e apoiar os utentes na resolução de problemas relativos á organização e ao funcionamento da instituição hospitalar;
  • Atender utentes que pretendam apresentar uma exposição por escrito;
  • Avaliar os níveis de satisfação dos utentes através de inquéritos e assegurar o seu tratamento, análise e proposta de medidas correctivas;
  • Recolher e tratar os dados a enviar às entidades competentes;
  • Manter actualizado e disponível para consulta um arquivo de todas as exposições apresentadas pelos utentes.
           APRESENTE A SUA EXPOSIÇÃO

 

     Na sua reclamação, sugestão ou elogio deve incluir as  seguintes informações:

  • Nome completo (e do utente, se não for o próprio);
  • Morada completa;
  • Contacto (telefone, ou telemóvel);
  • Número do bilhete de identidade ou número do passaporte, se for cidadão estrangeiro.

 

HFAR - GABINETE DO UTENTE / AÇÃO SOCIAL
HORÁRIO DE ATENDIMENTO

    

  • Polo de Lisboa - Das 8:30h às 12:30h e das 13:30h às 17:30h (segunda-feira a sexta-feira)

 

          CONTACTOS