FACEBOOK OficialHospital das Forças ArmadasLista das MissõesMarinhaExércitoForça Aérea
printBanner
Segunda-feira, 21.04.19 | 23h54
A A A  Imprimir Imprimir
CategoriasHeader
Militares do Exército da Força de Reação Rápida na operação da NATO “Resolute Support Mission”
Militares do Exército da Força de Reação Rápida na operação da NATO “Resolute Support Mission”
header
Receba a nossa newsletter para estar a par de todas as nossas actividades.


Linha de Apoio EMGFA

Gabinete do Utente/Ação Social


 

 

          MISSÃO

 

  • O Gabinete do Utente (GU) tem por missão receber sugestões, elogios, agradecimentos e reclamações referentes aos serviços de saúde e prestar informação sobre os direitos e deveres dos Utentes.
  • O GU constitui-se como um elo de ligação que permitr a interação dos utentes com o hospital, e tem também em vista apoiar o Utente no seu processo de atendimento na unidade hospitalar.
  • O GU está localizado Edifício HO3 Piso 0.
           INFORMAÇÃO E APOIO AO UTENTE

 

  • Informar os utentes dos seus direitos e deveres em relação aos serviços de saúde;
  • Orientar e apoiar os utentes na resolução de problemas relativos á organização e ao funcionamento da instituição hospitalar;
  • Atender utentes que pretendam apresentar uma exposição por escrito;
  • Avaliar os níveis de satisfação dos utentes através de inquéritos e assegurar o seu tratamento, análise e proposta de medidas correctivas;
  • Recolher e tratar os dados a enviar às entidades competentes;
  • Manter actualizado e disponível para consulta um arquivo de todas as exposições apresentadas pelos utentes.
           APRESENTE A SUA EXPOSIÇÃO

 

     Na sua reclamação, sugestão ou elogio deve incluir as  seguintes informações:

  • Nome completo (e do utente, se não for o próprio);
  • Morada completa;
  • Contacto (telefone, ou telemóvel);
  • Número do bilhete de identidade ou número do passaporte, se for cidadão estrangeiro.

 

HFAR - GABINETE DO UTENTE / AÇÃO SOCIAL