Os dias 18 e 19 de junho voltaram a levar centenas de militares ao Santuário de Fátima para a tradicional Peregrinação Militar Nacional, um momento de encontro que reuniu militares dos três Ramos das Forças Armadas, antigos combatentes e elementos das forças de segurança.
Num ambiente marcado pela reflexão, partilha e espírito de união, os participantes tiveram oportunidade de fortalecer os laços de camaradagem e de renovar os valores que diariamente orientam a sua missão ao serviço de Portugal.
A celebração culminou com a Eucaristia presidida pelo Bispo das Forças Armadas e das Forças de Segurança, D. Sérgio Dinis.
Mais do que uma tradição, esta peregrinação continua a afirmar-se como uma oportunidade de encontro entre gerações de militares e forças de segurança, reforçando o espírito de serviço, dedicação e proximidade que caracteriza quem serve a Pátria.